Ipira realizará 1º Casamento Comunitário

O Município de Ipira, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, estará realizando a 1ª Edição do Casamento Comunitário em Ipira, no dia 25 de maio, em local a ser definido posteriormente pela Secretaria.

O Casamento Comunitário objetiva estabelecer a comunhão plena de vida de casais, conforme preceitua a Constituição Federal e o Código Civil, através de cerimônia civil e de manifestação da vontade das partes.

A 1ª Edição atenderá um público estimado de no máximo 15 e no mínimo cinco casais, sendo composta por três fases: inscrição, análise da documentação e participação nos encontros preliminares.

Para maiores informações, os interessados deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ipira, das 08h às 11h e das 13h30min às 16h de segunda a sexta-feira na Rua Governador Colombo Machado Salles, pelo fone (49) 3558-0475 ou ainda através do e-mail: assistenciasocial@ipira.sc.gov.br. O Edital na íntegra pode ser conferido no site do Município, www.ipira.sc.gov.br.