Mais de 150 agricultores são beneficiados com o Programa Pastagem de Inverno em Ipira

De acordo com a Secretaria de Agricultura até o momento 158 contratos já foram firmados com os agricultores que tem interesse em adquirir sementes de pastagens de inverno, que iniciou no dia01 de Abril e segue até o dia 31 de Maio.

Conforme explica o Secretário de Agricultura, Alexandre D’avila, cada família de produtor rural poderá se beneficiar de sementes de aveia e azevem até o limite de 20 sacas, sendo que a composição máxima é de até 04 sacas de azevem e 16 sacas de aveia com um subsídio de 30%.

Os interessados no Programa deverão passar junto ao Setor de Tributação na Prefeitura, retirar a Negativa Municipal e posteriormente firmar Contrato junto a Secretaria de Agricultura.