Governo Municipal de Ipira assina Convênio na ordem de R$ 291 mil com Hospital Beneficente

O Governo Municipal de Ipira tem procurado oferecer todo o suporte necessário para que os serviços que são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das pessoas tenham continuidade. Para manter os atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência gratuitos a população, a Administração de Ipira assinou no dia 29.05, mais um convênio com o Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, no valor de R$ 291.180,16.

Para o Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks, através do convênio é possível manter os serviços necessários de assistência à saúde. “O repasse é de extrema importância, pois assim estamos ajudando manter nosso hospital de portas abertas para o atendimento de toda população que necessitar”, enfatiza Marcelo.

O ato contou com a presença do Prefeito Emerson Ari Reichert, Secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks, Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro e o Presidente da Entidade, Herto Horn.