Integrar discute ações para bom funcionamento das atividades

Alguns membros do Integrar estiveram reunidos na última semana, dia 06.06, na Prefeitura de Ipira, para deliberar sobre diversos assuntos de extrema importância para o bom funcionamento das atividades.

Antes de iniciar a reunião, o Prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert deu as boas vindas ao grupo e falou da grande importância que o Integrar está tendo diante de diversos cenários.

Na oportunidade, Oladimir Odi Rese, Presidente e Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Ipira, Irmgard Maristela Strauss Coordenadora do Integrar, Secretária de Turismo e Superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry, Secretária Adjunto de Educação, Cultura, Esportes e  Turismo de Peritiba, Marlene Klein e os Assessores de Imprensa, de Ipira, Cidiane Pedrussi, Peritiba, Francieli Schönell e Piratuba, Paulo Schuck discutiram sobre o Registro do Patrimônio do Kerb. Ainda, ficou definida a participação do Integrar no Desfile de Kerb de Piratuba.

Nesse encontro, também foram discutidos assuntos voltados à programação do “Caminho Estrelado”, eventos de Natal, que acontece nos quatro Municípios através de uma encenação teatral. Na oportunidade ainda, foi assistido para troca de ideias, o vídeo sobre a Encenação de Natal, contado por Benício Rios.

Ficaram assim definidas as datas do teatro do Caminho Estrelado: dia 17.11 no Município de Piratuba, dia 07.12 em Alto Bela Vista, dia 16.12 em Ipira e finalizando no dia 22.12 em Peritiba.

A próxima reunião do Integrar ficou marcada para o dia 10 de julho no Município de Piratuba.