Festividades alusivas aos 55 anos de Ipira iniciam na sexta-feira (03)

Em grande estilo com muita animação, festa, alegria e uma programação variada, Ipira estará comemorando no próximo dia 15.08, mais um aniversário. As programações alusivas aos 55 anos de Emancipação Político Administrativa iniciam na próxima sexta-feira (03), com a inauguração de uma ponte na Comunidade de Linha Santana a partir das 16h. No dia 10, também a partir das 16h, será entregue a obra da ponte em Linha Capelinha. Chegando 15 de agosto, é dia de festejar em grande estilo junto Campo Municipal, com o tradicional Mate show, a partir das 10h, momento cívico, 12h almoço de confraternização e às 14h a animação toma conta com Netos do Velho e San Marino. Os interessados em estar reservando as barracas devem procurar o Secretário de Cultura Oladimir ou então pelo fone, 3558-0684 para maiores informações. Dia 17, entrega da pavimentação asfáltica das Ruas Santa Catarina e 03 de Dezembro, às 16h.

O encontro da 3ª Idade acontece no dia 18, no Campo Municipal, com apresentação cultural às 10h, almoço às 12h e às 14h matinê com Musical Atração. A entrega da ampliação do Posto de Saúde de Linha Filadélfia acontece no dia 24.08, com inicio às 17h. E encerrando as programações de aniversário de Ipira, no dia 31, será realizada a inauguração do muro de Contenção no Bairro do Hospital e da pavimentação da Rua Arlindo Ko Freitag. Ainda durante o mês de agosto, acontecem às festas nas Comunidades do interior. A programação completa está disponível no site do Município: www.ipira.sc.gov.br.