Encontro de Idosos em Ipira é marcado por público significativo

O último sábado (18) foi dia de festa em Ipira. Um público significativo da 3ª idade se reuniu no Ginásio do Campo Municipal para confraternizar os 55 anos do Município, comemorado no dia 15. Após o pronunciamento das autoridades com os desejos de boas-vindas, algumas pessoas aproveitaram o momento e fizeram suas apresentações.

Uma poesia da Comunidade de Linha Filadélfia homenageando os pais, emocionou os presentes, algumas piadas do Grupo Primavera arrancaram gargalhadas de todos e uma apresentação especial, com danças tipicamente gaúchas do Grupo de Boa Esperança deixou a todos encantados.

O Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, agradeceu a todos e parabenizou pela bela iniciativa de resgatar e manter viva as mais diversas expressões culturais.

O Prefeito Emerson aproveitou o momento para agradecer, relatar alguns feitos da Administração, principalmente durante esse mês de aniversário, como entrega de obras e aquisições. Ainda na oportunidade, chamou a frente para parabenizar 11 dos 25 Bombeiros da Melhor Idade que são de Ipira e fizeram parte do Projeto em parceria com o Consórcio Machadinho, os quais se formaram no último dia 10. Ao final, todos caíram literalmente na dança, embalados pelo som do Musical Atração.