Administração Municipal de Ipira promove Semana da Valorização da Vida

Com o objetivo de resgatar valores, envolvendo temas relacionados à autoestima, motivação, resgate de valores, alcoolismo e tabagismo, sexualidade, gravidez na adolescência, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), aborto e consequências, malefícios da má alimentação, histórias lúdicas e dinâmicas da valorização da vida, envolvendo alunos do Ensino Fundamental e Médio, EJA, funcionários públicos, 3ª idade, empresários, casais e famílias em geral, a Administração de Ipira, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Promoção Social e o CRAS promovem de 18 a 22.11, a Semana da Valorização da Vida.

A solenidade de abertura do evento acontece no dia 18.11 às 08 horas na Sociedade Aliança com palestras destinadas a públicos específicos nos períodos matutinos, vespertinos e noturnos. Todas as palestras serão ministradas pelo palestrante Selmiro Paulo Wolfarth, do Rio Grande do Sul, nas dependências do Clube Aliança.

Confira a programação:

Segunda-feira (18.11)

Solenidade de Abertura;

Palestra Autoridades; Funcionários das Escolas; Professores, Conselho Tutelar e Polícia;

Palestra Ensino Médio e EJA;

Terça-feira (19.11)

Palestra do 1º ao 5º ano;

Palestra Ensino Médio e EJA;

Quarta-feira (20.11)

Manhã: 8h

Palestra 3ª Idade;

Empresários e Funcionários das Empresas;

Quinta-feira (21.11)

Palestra do 1º ao 5º ano;

Palestra Casais

Sexta-feira (22.11)

Atendimentos individuais;

Palestra Servidores Municipais

Palestra Famílias

“Meu trabalho me realiza, pois o objetivo é salvar vidas.”
(Selmiro Paulo Wolfarth)