Secretaria de Agricultura presta serviços de terraplenagem nas propriedades rurais em Ipira

A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente trabalhou na última semana com os serviços de terraplenagem para implantação de chiqueiros em algumas propriedades rurais. Esse é um incentivo por parte da secretaria aos produtores rurais que trabalham e investem no setor agrícola.

Além da terraplenagem, conforme o Secretário de Agricultura, Alexandre D’avila que esteve acompanhando os trabalhos, a Administração Municipal também da  suporte com os serviços de cascalhamento dos acessos, garantindo assim o escoamento da produção. “Precisamos oferecer todo o suporte necessário para nossos produtores, pois são eles que movimentam grande parte da economia de nosso Município, que é essencialmente agrícola”, afirma o Secretário.