Ipira conquista títulos em Festival no Rio Grande do Sul

Município foi o único representante do Estado de Santa Catarina

O Município de Ipira esteve participando no dia 28 de Setembro do VIII Festival Regional – FEFF em Dança, que aconteceu nas dependências do ginásio da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo/RS. O objetivo do Festival foi de difundir a dança como forma de arte, cultura, educação, saúde e lazer. Competindo com participantes das escolas da rede pública e privada de Ensino Fundamental e Médio, grupos independentes, escolas de dança e grupos de terceira idade de Passo Fundo e região, em diversas categorias, Ipira conquistou os seguintes títulos:

Classificação das coreografias:

1º lugar: “Alegria e Energia” – Grupo Hunsrücker Volkstanzgruppe Aus Ipira;

1º lugar: “Convite à Dança” – Ballet Simone Minks;

3º lugar: “Quem sou eu” – Cia de Dança Em Ritmo.

“Foi uma honra muito grande mais uma vez elevar o nome de Ipira e conquistar títulos tão importantes. Além disso, foi uma imensa satisfação estar representando o estado, pois fomos à única cidade de Santa Catarina a estar participando. Mais uma vez, aproveito para agradecer a todos os colaboradores e principalmente aos meus fiéis alunos, que sempre acreditam e se doam ao máximo para que cada vez, os resultados sejam mais positivos”, relatou satisfeita a Coreógrafa, Simone Minks.