Alunos da Rede Municipal de Ensino de Ipira recebem homenagem

A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto como forma de valorização pelo excelente desempenho dos alunos, realizou no dia 18.10, uma homenagem para os destaques na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática, que receberam medalhas de ouro, prata, bronze e menção honrosa. O ato que aconteceu junto a Escola Hedi Klein Matzenbacher contou com a presença de autoridades locais, a exemplo do Prefeito Emerson, que acompanhou satisfeito o momento.

A Secretária de Educação, Sandra Ravanelli, parabenizou alunos e professores pelo ótimo resultado e ressaltou que, além disso, a Rede Municipal conta ainda com o curso de Iniciação Científica, onde mais de 30 alunos participam hoje.  “Não podemos deixar de parabenizar o aluno Gabriel Horn que foi destaque na resolução de desafios, estando hoje entre os 200 melhores alunos do Brasil”, finalizou a Secretária.