Final da Bocha aconteceu no último sábado em Ipira

Foi realizada no sábado (03), na Comunidade de Boa Esperança, a final do Campeonato de Bocha, que teve início no dia 28 de julho em Ipira. Na parte da manhã, disputando 3º e 4º lugar, se enfrentaram as equipes da Sociedade Aliança “B” x Bar do Liceu, onde a terceira colocação ficou com o Bar do Liceu.

A grande final teve inicio às 14h com jogos disputados em três partidas, entre as equipe de Boa Esperança/Capelinha x Sociedade Aliança “A”, onde Boa Esperança saiu na frente ganhando a primeira partida de 15 x 06. Já na segunda partida a Sociedade Aliança ganhou de 15 x11, ficando a decisão do campeonato para a última partida, sendo que o campeão foi definido somente na ultima jogada, em uma competição bem disputado ate o último ponto sagrou-se campeã, a Sociedade Aliança “A”, ficando a seguinte classificação:

  1º lugar: Sociedade Aliança “A”

2º lugar: Boa Esperança/Capelinha

3º lugar: Bar do Liceu

4º lugar: Sociedade Aliança “B”

Conforme o Diretor de Esportes de Ipira, Gilson Luiz da Silva, a competição tem o objetivo de movimentar as equipes e atletas, incentivando a prática de esportes no município. “A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele, essa competição foi muito boa, pois tivemos ótimos jogadores envolvidos e com certeza foi um grande campeonato se definindo nas últimas bochas. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar as equipes, dirigentes e atletas envolvidos por jogos de excelente qualidade”, enfatiza Gilson.