Alunas de Ipira são vencedoras no Concurso RECICLA CDL NA ESCOLA

O Recicla CDL é um programa desenvolvido pela FCDL/SC e pelas CDLs, com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA). O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

As Escolas Municipais de Ipira participam há algum tempo e nesse ano, no concurso de redação, na etapa Municipal, a aluna Érica Vanessa Madruga da Rosa, da Escola Hedi Klein Matzenbacher sob a orientação da Professora Clarice Martinazzo conquistou o 1º lugar. Na categoria desenho, a premiada foi Juliane Port da Escola de Educação Básica, Waldomiro Lierssen de Linha Filadélfia, orientada pela Professora Fabiana Riguel. O CDL esteve fazendo a entrega da Premiação às vencedoras na última semana.

“Parabéns as alunas e as Professoras orientadoras pelo excelente desempenho, mais uma vez comprovando que Ipira preza por uma educação de qualidade”, enfatizou a Secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli.