Grupos Ipirenses participam da 7ª Mostra de Dança: A Noite é uma Criança

Evento foi realizado na cidade de Joinville

O Município de Ipira esteve no palco do Teatro Juarez Machado em anexo ao Centro de Eventos Cau Hansen pela segunda vez, participando da 7ª Mostra de Dança, realizado de 08 a 11 de novembro com 2 coreografias: Ballet Simone Minks “Convite à dança” e Cia de Dança Em Ritmo “Eagles”. Estiveram participando grupos de vários estados, distribuídos em 4 dias de apresentações.

“Foi muito gratificante estar na cidade da Dança mais uma vez com meus grupos, afinal o sonho de qualquer bailarino é conhecer esse lugar maravilhoso. Ficamos todos encantados com tudo o que pudemos conhecer. Agradeço ao apoio da Administração Municipal e principalmente aos pais que apoiaram para que mais esse sonho se tornasse realidade. Além disso, foi muito bom, pois os bailarinos e pais tiveram a oportunidade também de estar visitando a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil”, finalizou a Coreógrafa Simone Minks.