Natal em Filadélfia é comemorado em grande estilo

Fazendo parte das programações Natalinas do Município de Ipira, aconteceu no último Domingo (02), o “Natal em Filadélfia”, com a Feira do Artesanato e Gastronomia e apresentações culturais, com o Coral Sempre Verde, OASE, Grupo Immer Grün Volkstanzgruppe Aus Filadélfia nas categorias Infanto, Adulto e Senhoras, coordenados por Enir Janete Zimmer, alunos do culto infantil e alunos de música da Escola Básica Municipal Waldomiro Liessen, coordenados pela Professora Marcieli. O Ballet sob a coreografia da Professora e Coreógrafa Simone Minks, nas categorias infantil, infanto e juvenil também deu um show em suas apresentações.

A Pastora Sandra Soneberger, aproveitando o momento de advento quando estamos nos aproximando do Natal, deixou uma bela mensagem para reflexão dos presentes.

O Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio e Presidente do Integrar, Oladimir Odi Rese, primeiramente agradeceu a presença de todos que mais uma vez prestigiaram o evento e relembrou que todo ano novo é hora de renascer, de viver de novo, de aproveitar para realizar nossos sonhos. Aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a parceria da Cooperativa Sicredi na confecção dos folders e da Sicoob Crediauc que foi parceira na criação do Site.

A Banda Municipal de Ipira finalizou com uma belíssima apresentação e a chegada do Papai Noel, vestindo a roupa original do Nicolau e a entrega de chocolates foi uma festa para a criançada.