Cia de Dança: Em Ritmo de Ipira é classificada mais uma vez entre as melhores coreografias do estado

No último dia 16.11 na cidade de Três Barras aconteceu a Etapa Regional Centro Oeste do Festival Dança Catarina, a caravana do festival percorre todo o estado.

A Cia de Dança: Em Ritmo orientada pela coreógrafa Simone Minks que é Tri-campeã na etapa microrregional representou a SDR de Concórdia com a coreografia “Tempos Modernos” que se classificou em 1º lugar na etapa ocorrida no dia 15 de outubro onde Ipira foi sede do Festival.

Dentre as SDRs, o grupo de Ipira conquistou o prêmio de 2º lugar na categoria infanto – Juvenil, ficando classificada entre as 8 melhores coreografias escolares de dança livre do estado de Santa Catarina. O bailarino Alan Lucas Toniello recebeu o prêmio destaque de melhor bailarino do festival.