Secretaria de Saúde de Ipira encerra ano com gesto de solidariedade a vida

Só nesse ano três doações foram feitas ao Hemosc de Joaçaba

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Ipira tem trabalhado com o objetivo de prevenir doenças e principalmente de oferecer sempre o melhor à população.

Sabendo o quão um gesto de solidariedade pode salvar vidas e primando por ajudar tantas pessoas, que por muitas vezes, com um gesto simples, como a doação de sangue, pode salvar muitas vidas, organizou no dia 21.12, o transporte e levou mais 17 voluntários ao Hemosc de Joaçaba para realizar a doação.

O Secretário de Saúde, Marcelo Minks pontuou que gestos como esse enaltecem a saúde Ipirense. “São pessoas assim, como nossos voluntários que estão sempre prontos a nos auxiliar que fazem a diferença e tornam nossa saúde uma referência. Oferecemos  serviços de qualidade e profissionais capacitados, mas sem a população nos auxiliando não alcançaríamos o êxito que temos obtido. Agradecimento especial a todos que prontamente sempre estão nos ajudando”, finalizou o Secretário.

É imprescindível ressaltar que só nesse ano, a Secretaria de Saúde de Ipira realizou três doações de sangue, onde levou 62 doadores ao Hemosc de Joaçaba.