Confraternização marca encerramento de final de ano em Ipira

A Administração Municipal de Ipira realizou na quarta-feira (19), o jantar de encerramento das atividades do ano para os Servidores.  O evento que aconteceu no Campo Municipal, contou com a participação expressiva dos funcionários.

Para marcar o momento, um delicioso jantar e logo após a Administração Municipal realizou a entrega de um kit de natal com ave nobre e um panettone para a confraternização com a família, pois o verdadeiro espírito do natal vai muito além, ele é alegria, renovação, união e muita, mas muita motivação para iniciar o ano novo.

Na oportunidade o Prefeito Emerson juntamente com o Vice Adilson e o Secretariado aproveitaram a oportunidade primeiramente para agradecer a todos pelo trabalho e dedicação que foram dispensados em prol do crescimento e de desenvolvimento de Ipira durante mais um ano de trabalhos.  Reafirmaram também que além de tudo que já foi feito, muito trabalho ainda está por vir, mas, que com uma equipe séria e comprometida tudo será realizado. Por fim, desejaram votos de paz, amor, sucesso e muita saúde e que o ano novo proporcione momentos de felicidade, alegria e muitas realizações.

O Prefeito aproveitou ainda o momento, para anunciar o aumento do salário dos servidores para 2019, que fica estimado no valor de 3,55%.