CRAS de Ipira retoma atividades com alunos

O CRAS de Ipira retomou na última semana as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, com alunos de 06 a 17 anos, divididos em turmas conforme faixa etária. O Serviço atende crianças prioritárias do Programa Bolsa Família, BPC e público em geral

Nessa semana foi proporcionado as crianças um lanche especial de boas vindas, sendo que um dos diferenciais é que todas irão participar da oficina de artesanato e de cidadania.

“Nosso proposito é fortalecer os vínculos, trabalhar o respeito às diversidades e o conhecimento de cada um, partindo do pressuposto que todos nós temos diferenças e as mesmas devem ser respeitadas. Agradecemos ainda aos pais que matricularam seus filhos, lembrando que a reunião mensal dos pais será marcada para que os mesmos possam ter acompanhamento das atividades que são realizadas”, foram as palavras da Responsável pelo Setor, Fernanda Koch.

A Equipe do CRAS afirma ainda que está sempre de portas abertas para muito bem receber a todos e poder proporcionar um ambiente agradável e de muito aprendizado.