Abertas as inscrições para aulas de música em Ipira

A Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio está com as inscrições abertas para as aulas de música junto ao Espaço Cultural.

Com funcionamento totalmente gratuito, são oferecidas aulas de violão, bateria, teclado, acordeom, canto, contrabaixo e instrumentos de sopro: flauta doce, trombone, trompete, sax, clarinete e outros. Além disso, os alunos que participam das aulas de sopro automaticamente fazem parte da Banda Municipal que muito bem representa o Município.

Para maiores informações e realizar as inscrições, comparecer junto ao Espaço Cultural do Município, ou contatar pelo fone: (49) 3558-0684 com Ramiro Vieira Neto. As aulas estão previstas para o mês de março.