Governo Municipal de Ipira assina Convênio de mais de meio milhão de reais com Hospital Beneficente

O Governo Municipal de Ipira tem oferecido grande suporte para que os serviços que são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das pessoas tenham continuidade.

Dando sequencia aos atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência gratuitos a população, a Administração de Ipira assinou no dia 06.02, mais um convênio com o Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, no valor de R$ 536 mil reais.

O ato contou com a presença do Prefeito Emerson Ari Reichert, Vice, Adilson Alfredo Schwingel, Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, Secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks, o Presidente da Entidade, Herto Horn e demais representantes da Entidade.

O Prefeito Emerson falou satisfeito da importância de poder ajudar o Hospital. “Com esse convênio garantimos o serviço de urgência e emergência aos munícipes no período das 17h às 7h, além de ajudarmos a manter nosso hospital de portas abertas para o atendimento de toda a população que necessitar”, afirmou o Prefeito.

“Quero agradecer a Administração pública de Ipira, (prefeito, secretário de saúde, câmara de vereadores), pelo comprometimento com nosso Hospital, dizer que este convênio nos garante a continuidade dos serviços prestados pelo Hospital aos munícipes, como o plantão médico à noite, feriados e finais de semana, que em virtude de ser com médico presente agiliza o atendimento e isto amplia a chance de reverter casos de urgência e emergência que chegam ao Hospital. Estudos comprovam que a agilidade e qualidade no primeiro atendimento salvam muitas vidas”, afirmou satisfeito o Presidente da Entidade, Herto Horn.