Competições eletrizantes marcam início do Campeonato Taça Sicoob Crediauc de Futsal em Ipira

Na noite de sábado (09.03), o Ginásio Municipal de Esportes de Ipira ficou lotado para apreciar o início das competições da Taça Sicoob Crediauc de Futsal Ipira 2019. Jogos bastante acirrados e ótimo nível de atletas marcaram a noite de sábado, com mais de 800 esportistas envolvidos na competição, os times realmente mostraram em quadra para que vieram e que não estavam de brincadeira, revelando o nível que serão os próximos jogos.

Fato curioso e que chamou a atenção da organização foi à procura das equipes para participar da competição, sendo que na categoria Livre Masculino foram 22 equipes que solicitaram para participar do campeonato e aceito somente as 16 primeiras equipes, devido à competição ficar muito extensa, já na categoria Livre Feminino foram 14 equipes inscritas e no Municipal 11 equipes inscritas. Os jogos acontecem sempre aos sábados no Ginásio Municipal de Esportes de Ipira a partir das 18h30min.

Conforme o Assessor de Departamento de Esportes, Gilson Luiz da Silva, a competição será de um nível altíssimo com ótimas equipes, proporcionando aos que apreciam futsal um belo espetáculo. “Salientamos que nosso objetivo mesmo é movimentar as equipes e atletas, incentivando a pratica de esportes. A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele”, afirma satisfeito Gilson.