Isabel Koch assume Executivo de Ipira

Em virtude do Prefeito Emerson e do Vice Adilson terem viajado a Brasília para participar da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e com o objetivo de aproveitar o momento e estar acompanhando diversos projetos que estão em andamento junto a alguns Ministérios, a Presidente do Poder Legislativo, Isabel Cristina Hilgert Koch, assumiu na segunda-feira (08.04), a Administração de Ipira. A Prefeita em Exercício ficará a frente do executivo até a próxima sexta-feira (12).

Isabel afirma que os trabalhos continuarão tendo sequência conforme planejado. “Temos muito a fazer e com comprometimento vamos dar continuidade a todas as atividades planejadas para a semana”, relata. A Prefeita afirma ainda que além de estar passando junto as Secretarias, também estará acompanhando alguns trabalhos que estarão sendo executados no interior do Município.

Os Secretários, Assessor Jurídico da Câmara e o atual Presidente do Poder Legislativo, Diego Rodrigo da Silva também estiveram acompanhando o ato de transmissão de Cargo.