Programação da II Expo Ipira promete grandes atrações em Outubro

A cidade de Ipira lançou na última sexta – feira (05), dois eventos que já são tradicionais no Município. A abertura da 7ª Osterfest – Feira do Artesanato de Páscoa que segue até o dia 12 de abril no Clube Aliança com horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 19h.

E o grande sucesso de 2017, voltará a movimentar a economia Ipirense: A II Expo Ipira – Feira Cultural e Multissetorial foi lançada oficialmente e promete ser ainda melhor e maior que em 2019.

Na oportunidade foram apresentadas a estrutura física, espaços de stands, shows, demais atrações e materiais de divulgação da segunda edição da feira que acontece de 04 a 06 de outubro no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha.

O evento reunirá em um espaço amplo, feira cultural regional, shows nacionais e regionais, além de show infantil, festival de dança, exposição comercial, industrial, agricultura, feira do livro e praça de alimentação.

Na sexta feira (04), abertura da Expo com show nacional da dupla Gilberto e Gilmar, no sábado (05), show com as bandas Porto do Som e Virtual e no domingo, show gaúcho com o Grupo Musical Tchê Barbaridade. Todos os shows terão entrada gratuita.

Os stands já estão sendo comercializados e os valores variam de R$ 800,00 a R$ 2.300,00, conforme o espaço pretendido. Interessados podem estar adquirindo o espaço para expor produtos e serviços entrando em contato com a Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio pelo fone (49) 3558-0684 ou então diretamente com o Secretário da pasta, Oladimir Odi Rese nos fones (49) 3558-0104 ou (49) 9 9805 8259.

O Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese destaca que o objetivo da administração é de aumentar ainda mais o sucesso do evento realizado em 2017. “A Expo Ipira é um evento de grande porte, valorizando as empresas e pessoas de nosso município e de toda a região. Já possuímos empresas confirmadas para a feira e temos a meta de superar os expositores da primeira edição e de público também”, salientando que será uma grande oportunidade para que os produtos e serviços de Ipira, da região dos municípios que compõe o Integrar, Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba e também de outros locais, possam ser oferecidos.

Em seu discurso, o prefeito Emerson Ari Reichert agradeceu a todos que estão trabalhando para que o evento desse ano possa ser ainda melhor que a primeira edição. “Todos os envolvidos na organização buscam fortalecer o comércio local, a agricultura e a pecuária bem como a cultura de Ipira”, enfatiza.

A feira contará com a exposição de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos agrícolas, exposição de animais, flores, artesanatos, móveis, vestuário, praça de alimentação entre outros.