Administração Municipal de Ipira tem audiência com a CASAN

Na última semana o Prefeito Emerson Reichert e o Secretário de Administração, Neocir de Césaro estiveram em Florianópolis participando de audiência com a presidente da CASAN, Roberta Maas dos Anjos e equipe técnica. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados às obras de saneamento básico que estão acontecendo na cidade, ampliação e melhoria nos sistemas de abastecimento e distribuição de água. Deixaram encaminhados também os trabalhos para a instalação de novas redes de água e rede coletora de esgoto nas ruas a serem pavimentadas pelo Município nos próximos dias.

Além disso, o Município também reivindicou recursos financeiros para auxiliar na pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso a estação de tratamento e reservatório de água da CASAN, por julgar imprescindíveis para o bom funcionamento do sistema. Diante dos pleitos a Presidente informou que estaria realizando os estudos de viabilidade das demandas apresentadas e com a maior brevidade possível comunicando ao Município, haja vista que Ipira já licitou a execução das obras de pavimentação nas referidas ruas da cidade.