Mais de 1,2 milhões em obras de pavimentação serão investidos em Ipira

Ao todo 13 Ruas receberão melhorias

A Administração Municipal de Ipira assinou na última semana a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade. São pavimentações novas e recapeamento asfáltico sobre calçamentos. As obras serão executadas nas ruas Padre Nicolau Schuster, Arlindo Ko Freitag – parte, Hedi Klein Matzenbacher – parte, Floriano Schäffer, Caetano Mattana, Edmundo Wolfart – pátio da Escola Hedi Klein e rua das Hortênsias com pavimentação nova. As Ruas Antunes de Sá, Joaquim Mateus Pinto,  Sigfried Gauer, Guilhermina Ko Freitag  e rua da Cascata com recapeamento asfáltico; e acostamentos da Avenida Brasil – parte do centro da cidade com pavimentação asfáltica. O investimento total é de R$ 1.219.306,23.

“O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores, o fluxo do  trânsito na Avenida Brasil, o aspecto da cidade e proporcionar o desenvolvimento a todos”, afirmou o Prefeito Emerson.

Além das obras mencionadas, a Administração Municipal está finalizando os projetos para posteriormente licitar a pavimentação asfáltica de parte das ruas 7 de janeiro,  Guilhermina Ko Freitag – antigo CENEC, 30 de janeiro e rua José Broetto no Loteamento Mattana, onde a previsão de investimento é de mais R$ 550 mil reais.