Ipira sediou a 32ª Edição do JESC

Jogos aconteceram de 14 a 16 de maio

Na última terça feira (14), teve início no Município de Ipira a 32ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina, fase Micro Regional. Realizado no Ginásio Municipal de Esportes Hedi Klein Matzenbacher, o evento contou com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares.

A competição aconteceu de 14 a 16 de maio, reunindo mais de 250 alunos atletas. A Escola Vidal Ramos Jr. de Concórdia ficou com a 1ª colocação no futsal masculino e feminino.

O 32º Jogos Escolares de Santa Catarina foi uma promoção da Administração Municipal, através do Setor de Esportes de Ipira e a Fundação Catarinense de Esportes.

Para o Diretor de Esportes do Município Gilson Luiz da Silva, o evento superou as expectativas da             Comissão Organizadora. “Queremos parabenizar a todos os atletas que muito bem representaram seus Municípios, pois o esporte além de incentivar práticas de vida saudáveis, contribui ainda para que as pessoas possam fazer novas amizades”, afirmou satisfeito o Diretor de Esportes de Ipira, Gilson Luiz da Silva.