AMI faz entrega de Kit ao Hospital Piratuba/Ipira

Dando sequência nos trabalhos sociais, a Associação de Mulheres de Ipira – AMI realizou na última quarta-feira (05.06), a entrega de um kit hospitalar, contendo jogos de lençóis, cobre leitos, cobertores, toalhas de banho e rosto, beneficiando o Hospital de Piratuba/Ipira.

Conforme relatos da Presidente da AMI, Cleusa Reichert, essa é a segunda fez que o hospital está sendo beneficiado. “Já havíamos feito a entrega de um kit hospitalar em anos anteriores e também a doação de 5 cadeiras de rodas para a Entidade. Nosso objetivo é de promover e apoiar ações sociais que auxiliam na melhora da qualidade de vida da população. A Associação de Mulheres de Ipira- AMI buscou a parceria com a Fundação “Nova Vida” ainda em 2018, para atender essa demanda. Várias pessoas e outras entidades como Clubes de Mães, OASE e Unidades de Saúde já foram contempladas, através de kits bebês, kits roupas, kits artesanatos, cadeiras de rodas e muletas. Aproveito aqui para agradecer o empenho das alunas do Projeto Tecer Moda, que auxiliaram na confecção desses materiais. São pequenas ações como essas, mas que fazem a diferença na vida das pessoas”, finalizou a Presidente.

“Podemos estar firmando outras parcerias, a exemplo do hospital estar adquirindo o material, tecidos e toalhas e a AMI em contrapartida, fazer a parte de costura, auxiliando assim com a mão de obra, pois esses materiais são de extrema importância e nunca temos de sobra, pois devido à lavagem com produtos de alta concentração química e a esterilização por causa das contaminações acabam tendo pouca durabilidade. Materiais como esse sempre são muito bem vindos, queremos agradecer a parceria”, disse o Diretor da Entidade, Tiago Bresolin.