Ipira promove XXI JIIDOS

Aconteceu no último dia 19.06, a XXI Etapa Municipal dos Jogos de Integração dos Idosos. O evento é uma promoção realizada na região da AMAUC com a parceria da Administração Municipal, CME e CRAS de Ipira.

O JIIDOS tem se consolidado nos municípios e na região da AMAUC através da valorização dos idosos, com o objetivo de estimular a participação em atividades esportivas, recreativas, visando ampliar as perspectivas de uma qualidade de vida, promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social. Competindo nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, truco, dominó, escovão e três sete, obtivemos a nível Municipal nas categorias masculino e feminino os seguintes resultados:

Bocha Masculino: 1º – Willy Hachmann, Ary Franke, Celso Cavasin, Celso Prestes – Bocha Feminino: 1º – Helena Machado, Ivone Wolf, Zênite Cavasin, Maria Chaves.

Canastra Masculino: 1º – Renato Schmidt, Armelindo Schwaizer – Canastra Feminino: 1º – Melita Koch, Sueli Muxfeldt.

Truco Masculino: 1° – Milton Ostjen, Vino Ferrari – Truco Feminino: 1º – Ozélia Dambroz, Neli Oliveira.

Bolão Masculino: 1º Oreste Ferrari – 174 Pinos – Bolão Feminino: 1º Dóris Zimermann – 167 Pinos

Três Sete: 1º Libero e Avelino

Escovão Misto: 1º – Lotario Simas e Libera Simas

Tênis de Mesa: 1º Dilse Meine

Peteca: 1º Maria Cechin e Maria Dulce

Pênalti: 1º Darci Cechin e Verissimo de Abreu

Dominó Masculino: 1º Orivaldo da Silva e Antônio da Silva

Dominó Feminino: 1º Iracema Krug e Nilda da Silva

O Prefeito Emerson enfatizou que se sente muito feliz em realizar mais uma etapa do JIIDOS, pois o maior objetivo, além do incentivo ao esporte é também a integração e amizade. “Confraternizar com um grande grupo de amigos é algo que não tem preço”, finalizou o Prefeito.