Integração entre Clubes de Mães é realizada em Ipira

A Administração Municipal de Ipira, através do CRAS em parceria com a Associação de Mulheres de Ipira – AMI realizou na última segunda-feira (26), um encontro de confraternização e Integração dos Clubes de Mães. Uma tarde muito produtiva, com a participação de mais de 100 mulheres.

Iniciando as atividades, após as boas vindas das autoridades, as técnicas do CRAS, Assistente Social, Mildred Cristina Feiten e Psicóloga, Isabel Cristina Antunes proferiram uma palestra motivacional enfatizando da questão valorização mulher, como a mulher deve se olhar, mas um olhar além desse superficial, o de enxergar o seu eu mulher.

Dando continuidade, um bingo alegrou ainda mais à tarde, logo após sorteio de brindes aos presentes e entrega de uma lembrança para cada Clube participante. Ao final um coffee break para confraternizar o momento.

“Agradecemos a presença de todos os clubes de mães, que aceitaram o convite para fazer uma programação integrada com os clubes de mães do município. É uma alegria muito grande proporcionar momentos especiais como este, onde além de atividades recreativas, podemos fortalecer os laços de amizade e valorizar o trabalho de cada clube de mães. Devemos ressaltar ainda que esse momento só foi possível pelo apoio da AMI, Administração Municipal, através do CRAS e demais secretarias. Parabéns a todos”, finalizou a Presidente da AMI, Cleusa Reichert.