Ipira estará realizando I Torneio de Robótica

Estão abertas as inscrições de equipes, para o I Torneio de Robótica InspirAÇÂO, que acontecerá junto a II Expo Ipira – Feira Cultural e Multissetorial, no Parque de Exposições Caminho da Integração, em Linha Capelinha, no dia 06 de outubro de 2019, das 10h00 às 15h00 e contará com duas categorias:

 ? Sumô de Robô Lego até 1 kg

? Segue Linha Maker

 De iniciativa da Administração Municipal em parceria com o SESI – Serviço Nacional da Indústria, o objetivo é de estimular o interesse dos jovens e a comunidade em geral para as áreas de tecnologia e inovação.

Para participar, as equipes poderão ser formadas por 2, 3 ou 4 jovens com idade entre 09 a 15 anos de idade (válido para a data do evento, 06.10. Cada equipe deverá ter um responsável legal com idade superior a 18 anos. Todos os participantes deverão apresentar uma autorização de seus pais ou responsáveis permitindo a participação no evento.

A equipe deverá escolher um nome para sua identificação. Também, recomenda- se uma identificação visual para identidade da equipe, por exemplo: camiseta da mesma cor, bandeira, faixa de cabeça ou braço. Cada robô poderá participar de uma única categoria durante o evento.

As inscrições deverão ser realizadas de 27 de agosto até o dia 25 de setembro de 2019 através do link  https://forms.gle/JDbFUg7jkdeSS8FE6.  Informações completas e íntegra do Edital no site do Município, www.ipira.sc.gov.br.