Mais de R$ 540 mil reais são destinados para investimentos em Ipira

Recursos serão aplicados nos setores de Agricultura, Cultura e Saúde

O Governo Municipal recebeu na última segunda-feira (23), o depósito financeiro de mais quatro emendas parlamentares para Ipira. De indicação do Deputado Federal, Pedro Uczai são R$ 148.200,00 para ações na Saúde Básica de Ipira e mais R$ 200.000,00 para auxiliar na realização das atividades culturais da Expo IPIRA, que acontecerá de 4 a 6 de outubro. Ainda para Saúde Básica o Município recebeu mais R$ 109.200,00 oriundos de Emenda do Ex Deputado Federal, Décio Lima.

No quesito agricultura, por indicação do Ex Deputado Federal, Valdir Colatto são R$ 88.000,00 para aquisição de cinco carretas agrícolas e uma ensiladeira que vão auxiliar nos trabalhos das associações de agricultores do município.

“É importante ressaltar que a indicação de emendas parlamentares é uma ação voluntária de cada Deputado, cabe a ele indicar seu município de preferência. Agradecemos aos deputados que lembram do nosso Município com a indicação de recursos, pois todo valor é bem vindo e assim vamos atendendo os pleitos e demandas da nossa população, auxiliando no crescimento e desenvolvimento de Ipira”, pontua o Prefeito Emerson satisfeito.