Administração de Ipira é parceira na instalação de novo reservatório da Casan

Para suprir a demanda de Ipira, com os novos loteamentos com relação ao abastecimento das partes mais altas do município, a Casan está concluindo os trabalhos de instalação de um novo reservatório de água com material todo em aço inox no Loteamento Vieira, com capacidade para 150 mil litros de água.

A Administração de Ipira auxiliou na parte da infraestrutura, viabilizando o acesso, auxiliou no transporte e preparou o local para a construção da base. Com o reservatório pronto e em funcionamento, todos os novos empreendimentos que estão sendo construídos dentro do Município, estarão sendo beneficiados, além de melhorar também, o abastecimento de água dentro da cidade.

“Com um investimento de aproximadamente R$ 253 mil reais, todos os clientes serão beneficiados com esta melhoria”, afirmou o Chefe da Agência da Casan de Piratuba/Ipira, Vinicius de Bortoli.

Para o Prefeito Emerson, é de extrema importância essa parceria. “Estivemos ainda no início de 2019, uma audiência junto a Casan com a Presidente da CASAN, Roberta Maas dos Anjos e equipe técnica, onde na oportunidade foram tratados assuntos relacionados às obras de saneamento básico, ampliação e melhoria nos sistemas de abastecimento e distribuição de água,  que vem sendo trabalhado através de intervenções do próprio Município. A prefeitura fez as solicitações e agora a Casan vem trabalhando em conjunto para melhorar. Com isso todos ganham, moradores de Ipira, Piratuba e visitantes, facilitando e melhorando o abastecimento de água”, relatou o Prefeito.