Administração de Ipira faz a entrega de equipamentos agrícolas

A Administração de Ipira, através da Secretaria de Agricultura, Epagri juntamente com os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural realizaram no último dia 09.12, mais um encontro, onde foi apresentado aos líderes comunitários, Presidentes das Associações, Vereadores e Administração, a prestação de contas das atividades realizadas pelo escritório Municipal de Agricultura e Epagri, durante o ano de 2019.

Na oportunidade, a Administração através da Secretaria de Agricultura, repassou as cinco Associações de Agricultores os novos equipamentos que foram adquiridos, cinco carretas basculantes, num investimento de R$ 67mil reais.

Conforme explica o Secretário de Agricultura, Alexandre esses equipamentos são de extrema importância, pois atendem a demanda da população, trazendo agilidade nos trabalhos, principalmente na época da colheita de silagem, onde as atividades se tornam mais intensas e demandam ainda mais de recursos.