Ipira na Fase Estadual do Jasti

O Município de Ipira esteve participando na Etapa Microrregional dos 7º Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) que foi realizado no dia 25 de abril em Presidente Castello Branco. Ipira ficou classificada para a Etapa Estadual que acontece de 12 a 17 de maio, no município de Canoinhas, nas modalidades de canastra feminina e truco masculino.

A disputa ocorreu em 13 modalidades com a participação dos municípios pertencentes à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia (SDR).

Conforme relata o Coordenador de Esportes, Gilson Luiz da Silva, esta competição é muito importante para os atletas, pois é uma forma de integração entre os municípios se tornando uma competição saudável e motivante para todos. “Esperamos trazer mais um titulo para Ipira nesta fase estadual”, destaca Gilson.