Administração Municipal de Ipira adquire novos equipamentos para Academia de Saúde

A Administração através da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social de Ipira adquiriu na última semana três novos equipamentos de ginástica para que a população possa usufruir. Dois simuladores de esqui duplo que foram instalados na Academia de Saúde da Sede “Amigos do Coração” e na Comunidade de Linha Filadélfia e um simulador de cavalgada duplo também para Filadélfia, que foi a Comunidade onde em 2013 foi desenvolvido o Projeto com a melhor idade “Alegria e Movimento”, conquistando o Prêmio Estadual e agora classificado para a fase Nacional.

Conforme enfatiza a Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch é mais um investimento na Saúde que com certeza vai beneficiar a todos. “A Academia de Saúde foi projetada para oferecer saúde de qualidade e um estilo de vida mais saudável, por isso está aberta a toda população”, destaca a Secretária.