Administração Municipal de Ipira reúne Associações de Produtores para discutir trabalhos realizados

A Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente esteve reunida com as Associações de Produtores do Município no dia 23 de Maio na sala de reuniões da Prefeitura.

O momento serviu para discutir assuntos relacionados ao andamento dos trabalhos que vem sendo realizado, roteiro das máquinas e a aprovação do Projeto de Lei nº 019/2014, que trata do subsídio de quatro horas máquina (retroescavadeira), por propriedade agrícola, que será realizado através das Associações de Produtores, encaminhada na última terça-feira, dia 27 de Maio para apreciação do Poder Legislativo e posterior aprovação.

Dessas quatro horas, 50% serão subsidiadas pelo Município e os outros 50% deverá ser pago direto à Associação.