Espaço Cultural lotado no Festival de Pequenos Cantores em Ipira

Com o objetivo de incentivar ao belo, ao cultural, pois a música encanta nosso viver, a Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio realizou no dia 05.12, mais um Festival de Pequenos Cantores envolvendo as escolas da rede municipal de ensino. A população compareceu em grande estilo no Espaço Cultural para prestigiar os pequenos cantores. O evento contou com a participação de 22 alunos que competiram nas categorias Popular e Sertaneja. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberam uma premiação em dinheiro como forma de incentivar os pequenos interpretes.

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, para despertar as afinidades com o ato de cantar, fazer cultura e encantar com varias modalidades de instrumentos musicais e voz foi muito importante na noite a apresentação realizada por todos os alunos e professores das aulas de musica que envolveu vocal, guitarra, contrabaixo teclado, acordeom e percussão. “Parabéns a todos os participantes”, destacou o Secretário Oladimir.