Alunos da escola Hedi Klein visitam a Prefeitura de Ipira

Alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Hedi Klein Matzenbacher visitam a Prefeitura de Ipira na tarde desta quarta-feira (16/06). Coordenado pelas professoras Ozaide Lopes Vieira Linhares (5º ano) e Suleina Stockmann (4º ano) e pela auxiliar Sabrina, o grupo foi recepcionado pelo Prefeito Marcelo Baldisseira e pela Secretária de Administração e Finçcas, Carine Mineiro.

Na ocasião os estudantes obtiveram informações sobre o funcionamento da administração pública municipal (Poder Executivo). Ainda, tomaram conhecimento sobre projetos que estão em andamento voltado ao setor educacional, como a compra de novos uniformes para a rede municipal de ensino e de Tablets para uso pedagógico.

A atividade faz parte de um planejamento – diagnóstico de campo – do projeto ‘União Faz A Vida’, do Sicredi, o qual o município de Ipira aderiu. As visitações contemplam também a Câmara de Vereadores e Casa da Memória.

O prefeito Marcelo Baldissera agradeceu a visita dos alunos e professores e disse que são todos muito bem-vindos. Além disso, colocou à disposição toda a estrutura administrativa para contribuir com as tarefas das crianças.