O Departamento de Urbanismo, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura

O Departamento de Urbanismo, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha cotidianamente nas tarefas de embelezamento e manutenção do aspecto visual no perímetro urbano de Ipira. Um dos exemplos de atividade voltada a essa área é o recolhimento de entulhos e galhos de árvores provenientes de podas e que são deixados em frente a residências, calçadas ou até mesmo nas ruas. A medida tem por finalidade dar a destinação adequada a esses materiais no menor tempo possível e devolver o visual urbano adequado. Para isso, servidores e equipamentos são deslocados para a realização desse trabalho, o que vem sendo bastante elogiado por parte da população. Os interessados também podem fazer a comunicação ou agendamento pelo fone 3558-0109 da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Urbanismo.