Após notificação para substituição de parte do pavimento, obra da Rua Coberta tem continuidade Foram retomadas as obras da Rua Coberta, em Ipira. A continuidade somente aconteceu após a Administração Municipal notificar a empresa responsável pela obra para a substituição de parte do material utilizado no pavimento (paiver), o que foi efetuado, diante da qualidade do produto. Conforme a empresa, neste fim de semana está prevista a chegada das peças – estrutura metálica – que farão a cobertura da estrutura. De acordo com o prefeito Marcelo Baldissera, a fiscalização dos materiais utilizados em obras públicas do município tem sido rotineira por parte da administração municipal. “Isso dá segurança para a população e demonstra a preocupação que temos com a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, enfatiza. A Rua Coberta – localizada na Rua Edmundo Wolfart, ao lado da Praça Geraldo Clemente Dickmann – teve as obras iniciadas no ano passado e, quando pronta, terá mais de mil metros quadrados. O investimento conta com recursos do Ministério do Turismo.