Iniciou nesta semana a limpeza ampliada do Ginásio Municipal de Esportes Hedi Klein Matzenbacher. O trabalho é desenvolvido pelas diretorias de Esportes e de Urbanismo. A tarefa de fazia necessária após um período de ação do tempo que faz com que, naturalmente, haja um acúmulo de sujeira. Estão sendo limpadas salas, piso, parede e janelas. A administração municipal tem como objetivo a manutenção constante de espaços públicos. No caso do ginásio a prática esportiva que é realizada por jovens e adultos, uma vez que a tendência é haver a flexibilização das atividades com o avançar da vacinação contra a Covid-19 e a retomada por completo de treinamentos, jogos recreativos e de competições, por isso, a necessidade de se deixar os ambientes em condições agradáveis para as interações sociais.