Na manhã desta quinta-feira servidores que atuam no Centro Administrativo acompanharam, no auditório do Espaço Cultural, palestra/capacitação. Entre os assuntos abordados, destaque para comunicação interna e externa, além de métodos de interação social e de aperfeiçoamento das atividades técnicas.
O intuito da administração municipal é dar mais qualidade no entrosamento de grupo e, principalmente, do atendimento à população. A iniciativa vem sendo muito bem recebida pelos participantes e, da mesma forma, elogiada.
O curso é ministrado pelos professores Jairo Fachi e Vinícius Furlanetto. A programação terá continuidade nos próximos dias com outros setores da administração, conforme cronograma estabelecido, por solicitação do prefeito Marcelo Baldissera e do vice-prefeito Clítor João Knebel.