Ipira comemora 58 anos no próximo final de semana; confira a programação

O município de Ipira comemora 58 anos de emancipação político-administrativa no próximo final de semana. Devido à pandemia do novo coronavírus, a administração municipal optou por uma programação que marque a data festiva, mas sem descuidar das medidas de prevenção e enfrentamento à doença. Diante disso, as atividades oficiais serão realizadas no sábado (14) e no domingo (15), data do aniversário do município. Confira:

Dia 14 de agosto, às 19h – Show de Rua ao vivo com o violinista Simão Wolf. O show irá percorrer várias ruas da cidade com uma carreta-palco.

Dia 15 de agosto, às 6h – Alvorada Festiva, em frente à Igreja Católica de Ipira, com Hino Municipal e oração, com transmissão ao vivo pelo facebook do município. Às 9h – Sessão solene de Ato Cívico em comemoração aos 58 anos de Emancipação Política do Município de Ipira, a ser realizada no Clube Aliança, com transmissão ao vivo pelo facebook do município. A administração municipal reitera a compreensão de todos os munícipes em relação à restrição do público, devido à pandemia que ainda exige cuidados por parte de todos. “Preparamos as festividades pensando em trazer o máximo de alegria e orgulho aos cidadãos ipirenses e esperamos que sintam essa energia durante a programação”, destaca o prefeito Marcelo Baldissera.