Prefeitura de Ipira fará em setembro leilão público de bens inservíveis

A prefeitura de Ipira lançou edital para leilão de bens considerados inservíveis de propriedade do município. O leilão – na modalidade maior lance – ocorrerá na modalidade online e presencial, sendo que a modalidade online terá abertura no dia 20 de setembro, às 10h30min. Para essa possibilidade os arrematantes devem ser cadastrados em até 48 horas que antecedem a abertura do leilão presencial que será no dia 24 de setembro, às 10h30min no auditório do Espaço Cultural, localizado na Rua Nacional, nº 123, centro.
O leilão ocorrerá na plataforma do leiloeiro designado (www.peterlongoleiloes.com.br), considerando recomendações e determinações governamentais no sentido de evitar aglomeração de pessoas, como medida de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e com o objetivo de atingir o maior número de interessados.
Entre os bens estão lixo eletrônico, máquinas, automóveis, veículos de transporte coletivo e equipamentos agrícolas, entre outros. Os bens estarão expostos para visitação pública em horário comercial das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, até o segundo dia útil da realização do leilão, no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Urbanismo, localizada na Rua Governador Colombo Machado Salles, nº 359, centro, e a visitação deverá ser previamente agendada com o servidor Fernando Lugarini, através do telefone (49) 3558-0109.
Serviço:
O quê: Leilão público de bens inservíveis de propriedade do município de Ipira
Quando/Onde:
– Modalidade online: dia 20 de setembro, às 10h30min (www.peterlongoleiloes.com.br)
– Modalidade presencial: dia 24 de setembro, às 10h30min no auditório do Espaço Cultural, localizado na Rua Nacional, nº 123, centro.
Mais detalhes podem ser obtidos através dos endereços abaixo: