IPIRA +, Mais Comércio, mais Cultura e mais Turismo

Sábado dia 13 de novembro, das 8:00hrs às 17:00hrs, todo comércio estará aberto, com programações diferenciadas, sorteios de brindes e promoções especiais. Na Rua Coberta, localizada na Rua Edmundo Wolfart, terá muita gastronomia Típica Italiana, chopp de vinho, chopp tradicional, artesanatos locais, produtos coloniais, atrações culturais e recreação gratuita para as crianças, com patrocínio SICREDI.
O edital de credenciamento para os expositores já está publicado no site da Prefeitura de Ipira/SC. Os expositores interessados devem encaminhar a documentação no protocolo geral da Prefeitura. O evento contará com expositores do setor de artesanato, antiguidades e relíquias, artes plásticas, flores e plantas, agricultura familiar e alimentação. A feira visa estimular e ampliar os negócios dos produtores locais, incentivando o comerciante e integrando a comunidade por meio de ações de diversas entidades, além das atrações artísticas, culturais, esportivas, sociais e de lazer.
Traga sua família, o Ipira + é uma parceria do CDL, SEBRAE e Administração Municipal através da secretaria de Cultura, Turismo, Industria e Comércio.