AMI repassa cinco cadeiras de roda para Ipira

A AMI- Associação de Mulheres de Ipira têm trabalhado constantemente com ações sociais voltadas à melhoria da qualidade de vida da população Ipirense. Prova disso foi à entrega de cinco cadeiras de roda no dia 06 de junho, que beneficiarão o Hospital Ipira/Piratuba e as Unidades Básicas de Saúde do Município.

Os equipamentos foram viabilizados numa parceria entre a AMI e a Fundação Nova Vida de Florianópolis. A entrega aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença da Presidente da AMI, Cleusa Reichert, Prefeito, Emerson Ari Reichert, Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, Presidente do Hospital, José Luiz Fontanela e demais lideranças.

De acordo com a Presidente da AMI, Cleusa Reichert, a finalidade é promover e apoiar ações sociais que auxiliam as famílias Ipirenses. “São pequenas ações como essa que podem fazer a diferença na vida das pessoas. A AMI além de trabalhar com clube de mães, promover o Encontro anual da Mulher Ipirense, também desenvolve ações para beneficiar a população de modo geral e agora o trabalho foi focado na saúde dos Munícipes”, enfatiza a Presidente.