Projeto de Saúde de Ipira é apresentado á nível Nacional

Na última semana, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Ipira participaram do XXX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e da Mostra Nacional Brasil aqui tem SUS, na cidade de Serra no Espírito Santo para a apresentação do Projeto “Alegria e Movimento”, que foi selecionado entre os 10 melhores do estado de Santa Catarina.

Para a Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, esse evento foi de grande importância para o Município, pois são Projetos como esse que mostram a realidade de nosso trabalho, sempre voltado para o bem estar da nossa população. O projeto foi desenvolvido pela Coordenadora de Saúde, Daniela Tofolo, Agente Comunitária de Saúde de Linha Filadélfia, Enir Janete Zimmer, Fisioterapeuta Fabiano Fuzinatto e Técnica de Enfermagem de Filadélfia, Rosangela Borsatti.