Administração Municipal adquire mais uma retroescavadeira para o Parque de Máquinas

A Administração Municipal Ipira recebeu no último dia 06, uma Retroescavadeira nova, que foi adquirida através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA do Governo Federal.

Os recursos aplicados na aquisição da máquina somam R$ 210 mil, sendo R$ 97,5 mil do Governo Federal e R$ 112,5 mil de contrapartida do Município.

“A máquina vai auxiliar nos trabalhos de recuperação de estradas e execução de outros serviços em benefício dos agricultores. O convênio com o Governo Federal foi firmando ainda em 2013 e viabilizado através de emenda parlamentar do Dep. Federal Valdir Colatto. A administração municipal, sempre que possível precisa renovar a frota de máquinas e veículos, o que representa economia na manutenção e agilidade nos serviços necessários”, destaca o Prefeito Emerson.