Prefeitura Municipal De Ipira Assina Convênio De R$ 650.000,00 Com Sociedade Beneficente Piratuba / Ipira

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRA ASSINA CONVÊNIO DE R$ 650.000,00 COM SOCIEDADE BENEFICENTE PIRATUBA / IPIRA

Na tarde do dia 23 de dezembro de 2021, o Presidente da Sociedade Beneficente Piratuba / Ipira, Herto Alberto Horn, compareceu ao gabinete do Prefeito, Marcelo Baldissera, para efetuar a assinatura do convênio com a instituição.

O valor repassado pelo Fundo Municipal de Saúde (FMS) será de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), dividido em 10 parcelas de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), que serão efetuadas a partir do mês de janeiro de 2022.

O convênio tem como objetivo estabelecer apoio financeiro entre a Prefeitura Municipal e o Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, para atendimento de assistência médica, enfermagem, ambulatorial e hospitalar e para manutenção de serviços de plantão de urgência, emergência e consultas eletivas.

Visando o bem-estar e a saúde dos ipirenses, o recurso será aplicado ao atendimento, no Hospital, de toda a população do Município.

Além do Presidente da Sociedade Beneficente Piratuba / Ipira e do Prefeito Municipal, estavam presentes a Secretária Municipal de Saúde, Claudinéia Koch Moraes, e a Secretária de Administração e Finanças, Carine Mineiro.