Administração Municipal de Ipira é beneficiada com uma Motoniveladora do Governo Federal

O Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Marciano de Mello e os Servidores Municipais, Alcido Gewehr e Alci Machado estiveram em Florianópolis na última semana para participar do ato de entrega de máquinas da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, na Cidade de São José/ SC. O Ministério do Desenvolvimento Agrário fez a entrega de 76 motoniveladoras aos Municípios Catarinenses e Ipira foi um dos contemplados.

O ato que aconteceu no Centro Multiuso de São José contou com a presença da Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

Conforme enfatiza o Prefeito, Emerson Ari Reichert, o Governo Federal está presente e vem auxiliando em muito os Municípios Brasileiros, criando programas que atendam todos os Municípios, independente de tamanho. “É o terceiro equipamento que Ipira recebe através do PAC. Em 2013 recebemos uma retroescavadeira, no início desse ano, um caminhão caçamba (truque) e agora uma motoniveladora, que juntos totalizam mais de R$ 1 milhão de reais, o que corresponde a 10% do orçamento anual estimado em nosso Município. São máquinas de excelente qualidade e vão auxiliar muito nos trabalhos de infraestrutura agrícola e rodoviária, beneficiando toda a população Ipirense. Temos muito a agradecer, pois nunca um Governo Federal fez tanto pelos Municípios Brasileiros”, destacou o Prefeito Emerson.